Eu sou assim:

Acredito que o impeachment não foi legal. Foi um golpe de estado porcamente arquitetado e praticado, como a maioria das coisas que a elite do dinheiro brasileira faz. Ela adora dar tiros nos próprios pés. A história tratará (espero) de demonstrar isso.

Acredito que o Lula foi um irresponsável em muitos aspectos e que a Dilma era uma ingênua em outros tantos. Mas, até aí, penso o mesmo do Fernando Henrique e do Itamar…

Acredito que as pessoas perseguem o PT por motivos completamente equivocados e perigosos. Não é pela corrupção. É por ideias progressistas. Isso é que é assustador.

Acredito que quem rouba 1 e rouba 1 milhão precisa pagar… Mas prioridades são prioridades. Vamos pegar o que roubou 1 milhão primeiro, né?

Acredito que Michel Temer (que foi colocado lá pelo Lula, não vamos esquecer) é uma pessoa terrível para o País, assim como Renan Calheiros, mais da metade do congresso e do senado, incluindo aí muitos caras do PSDB, viu? Tudo bandido…

Não estava satisfeito com a administração da Dilma. Mas acho que tirá-la com o impeachment está longe de ter sido a melhor solução. Antes ela terminar o mandato aos trancos e barrancos do que essa zona anárquica e mafiosa que se instalou depois.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s