Um post pessoal

Este post foi publicado originalmente no Facebook:

Não costumo falar de minha vida pessoal aqui no Face (contrariando o que me falaram lá no Sarhah…). Mas sou uma pessoa, não uma máquina. Então, algumas coisas que escolho compartilhar por aqui acabam tendo um aspecto pessoal. Afinal, falo dos meus gatos, da minha filha e falava bastante sobre meu casamento.
Muita gente do meu convívio e até uma galera aqui do Face já sabe, mas acho que chegou a hora de tornar isso oficial.
Eu e Veri nos divorciamos.
Não houve briga e nossa relação com a Catarina está preservada. Claro que ela sente o peso de não ter mais pai e mãe sobre o mesmo teto, mas nunca passou, nem passa pelo trauma de ver os pais brigando. Ela só recebeu, recebe e receberá amor.
Tudo foi civilizado, amigável e, na medida do possível, tranquilo. Claro que houve sofrimento e lágrimas. Uma relação de 15 anos que acaba é sempre dolorido.
Mas nada de “lados” aqui. Ninguém fez nada de errado. A vida é assim, algumas coisas acabam antes da hora. Paciência…
Continuo a vender os livros da Veri no meu site, ela continua com espaço garantido para publicação na Giz, e continuamos a discutir sobre nossos trabalhos literários e provavelmente ela lerá meus próximos livros antes de vocês. Eu vejo a Catarina com frequência, passeamos bastante e provavelmente vocês logo a verão em eventos comigo. Já está chegando à idade em que aguenta…
E é vida que segue!
.
Observação: Pelamor, não me pergunte se estou “aproveitando a solteirice”. Acho essa pergunta um saco..

Deixe um comentário

