Considerações sobre virada de ano (2017-2018)

Sobre rojões e bombas: Sei que já passou. Mas eu queria só deixar uma coisa clara sobre comentários contra os fogos que fazem barulho. Quem reclama não está se compadecendo só pelos cães e gatos (como se isso não fosse suficiente, mas vamos lá). Essas merdas também incomodam bebês, idosos, pessoas com necessidades especiais, e muitos e muitos tipos de animais, domésticos ou não. Ok? Então, se você pensa em refutar as críticas com um “que mundo chato, agora a gente não pode nem soltar rojão por causa de cachorrinho de madame”… antes que eu me esqueça, vá tomar no meio do olho do seu cu.

•••

Você que dá tiro para o alto, para comemorar, avisar, seja por qual motivo… você é um idiota!
Lembro que um vizinho meu tinha a mania de, na virada do ano, ir para a porta de casa e dar tiros para o ar. Eu era criança e pensava “para onde vão as balas?”
Eu era genial? É claro que não! O cara é que era burro pacaray. Afinal, se até uma criança se pergunta isso, como um adulto não?
Hoje de manhã (02 de janeiro), vi a notícia de que uma criança morreu na virada do ano graças a uma bala perdida, provavelmente disparada para o alto (a falta de atendimento tem parte da culpa, mas essa é outra história).
Veja bem:
Quem estoura rojão, bomba e essas merdas que só fazem barulho já demonstram uma certa inconsciência e falta de empatia, mas quem dá tiro pro alto… é de uma burrice impressionante. BURRICE! Pura e simples. Do cano de uma arma sai um projétil. Essa porra vai para algum lugar, seu imbecil. Não se desfaz no ar. E não cai suavemente, viu?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s