Extremos

Vou deixar clara minha posição. Sou contra o extremismo.
Bolsonaro é um candidato extremista. Seu discurso é abertamente corrosivo e fascista. Sou contra ele, seu discurso, o que ele representa e defende. Até agora, não vi uma única ideia, uma única frase dele que não merecesse repúdio. E olha que até relógio quebrado acerta a hora duas vezes por dia…
Em minha posição anti-maniqueismo, abro uma única exceção, que é para seguidores e defensores deste senhor, pois questiono o caráter dessas pessoas.
E acredito que a tolerância que se tem demonstrado ao discurso intolerante cobrará um preço muito caro até dos que se calam hoje, como aconteceu muitas vezes na história mundial recente.
Aos amigos e demais da direita moderada, séria e comprometida com ideais liberais, peço que analisem com seriedade e bom senso o crescimento dessa cobra. Depois, pode ser tarde demais para aplicar o soro…
.
.
É provável que alguém venha questionar sobre minha posição em relação às extrema esquerda. Por isso, adianto-me. Eu disse que sou contra extremismo. Isso já deveria conter a resposta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s