Babaquices

Sobre os vídeos dos brasileiros que gastaram uma grana para irem até a Rússia para agirem como moleques babacas, algumas considerações gerais:
1- Acho incrível como as pessoas não sabem pedir desculpas. Por que dizem “a quem se sentiu ofendido”? É como se a culpa da ofensa fosse do ofendido. Gente, saiba: quando você tentar se desculpar, não use o “por você ter se ofendido”. É o mesmo que dar um murro na cara da pessoa e dizer: “desculpe por sua face ter atingido minha mão”. Já aviso que, se um dia alguém se desculpar desse jeito comigo, mando ir tomar naquele lugar na hora…
2- O mundo não está mais chato. Para de falar isso. As pessoas sempre tiveram essa opinião sobre piadas e brincadeiras babacas. O que acontece diferente de quando você acha que o mundo não era chato é que não existia internet nem redes sociais para as repostas às suas brincadeiras e piadas babacas receberem respostas diretas. As pessoas sempre te acharam babaca. A informação só não chegava até você.
3- Fazer alguém que não sabe sua língua falar bobagem, gravar isso em vídeo e botar em rede social: jura mesmo que em nenhum momento te passou pela cabeça que não era uma boa idéia? Então, você precisa muito, muito mesmo, rever seus valores de vida e sua forma de se portar frente à sociedade.
4- Eu acho interessante como pessoas que fazem babaquices batem no peito para dizer que, quando crianças, aprenderam a ter casca grossa, chamam os outros de mimados e fracos… Cara, se você faz uma babaquice dessas quando adulto, é sinal que, quando criança, você não recebeu educação nenhuma em casa. O mimado é você! Se eu fizesse uma merda dessas quando moleque, meu pai teria me dado uma bronca que eu ficaria um mês com vergonha de sair na rua (meu pai nunca me bateu, quem sabe inspirar respeito não precisa levantar a mão).
5- “Ah, mas se fossem mulheres fazendo isso com um cara, levando ele a dizer que tem pinto pequeno, ninguém falaria nada…” Em primeiro lugar, você já viu isso? Na boa, vamos convir, homem tem uma vocação bem maior para fazer babaquice… Em segundo lugar, o nome desse argumento falacioso é Falsa Simetria.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s